para começar uma segunda

por julyanna

cat power

a primeira vez que baixei um álbum da cat power foi o greatest hits. confesso que não gostei. e também confesso que não volei a ouvir esse álbum. de qualquer forma eu não desisti dela. rs ! primeiro por causa da voz e segundo por que la é linda! rs ! brincadeiras a parte o jukebox é um álbum obrigatório.com releituras até “irreconheciveis”, no caso de new york nem york, de clássicosda música america essa cantora não sai do meu lado faz tempo. o que mais me agrada é a voz. e logo em seguida a sonoridade.vale a pena dá uma conferida.essa faixa metal heart é uma das minhas favoritas.

em tempo: Cat Power, nome artístico de Charlyn Marie Marshall, também conhecida como Chan Marshall (Atlanta, 21 de janeiro de 1972) é uma cantora e compositora estadunidense.

Metal Heart

shea nd him

she and him eu escutei nem sei por que. acho que foi por conta da capa. adoro capas. quando a capa é boa eu sempre quero escutar o disco.e esse disco não só me conquistou pela capa.é simplesmente um disco foda.para desacelerar antes de dormir é ótimo. rs ! e para estar com amigos é melhor ainda. ninguém dorme. só se deixa levar pela sonoridade agradável. eu acho que vale muito a pena.essa faixa é uma das minhas favoritas.

em tempo:  She and Him surgiu em 2006 quando a bela  atriz Zooey Deschanel e o músico M. War juntaram suas meiguices.

she and him

She & Him – Why Do You Let Me Stay Here