gasguita

por julyanna

gal

diz ai se não era massa quando a gal só gritava? adorava.e essa capa? rs ! eu queria ouvir a gal gritar. eu gostava da gal e não gostava da bethânia. achava a bethânia uma pessoa muito “paba”! de qualquer forma o tempo passa e voa e a gente vê beleza nas duas. por que o olhar pra ver o queé belo só aguça. hoje eu sei que gosto de ouvir a voz mais empostada da bethânia e de ouvir a voz mais joplin da gal. seja como for. em que época for. as duas. rainhas.segue ai dois clássicos absolutos imortalizados na voz da gal costa!rs!

Meu nome é Gal

“E se um dia eu tiver alguém com bastante amor pra me dar
Não precisa sobrenome

Pois é o amor que faz o homem.”

e

País Tropical

Em tempo: paba é uma pessoa que conta muita pabulagem!!!! rs ! ou seja: que conta muita vantagem! rs!