embriagai-vos

por julyanna

nós

era tudo incirivelmente novo. eu começava a me soltar. mal sabia ela que muito daquilo era novidade pra mim. e que bom que foi assim. aquela cidade a me meter medo daquela forma. aquele frio nos brindar daquela forma. aquele amor nos brindar daquele forma. e mesmo sem saber de muita coisa hoje podemos recordar. que das mais belas noites vividas até hoje certamente aquela foi uma delas. e hoje depois de tanto. depois de anos. celebrar como uma data mágica aquele Baudelarie. aquele vinho.tinto. e agora toda trilha lenta.toda trilha intensa percorre com a gente as estradas doidas que a vida nos levou. e como num ritual, não programado, estamos hoje a comemorar. a sua ligação na hora do almoço. a certeza do amor. e agora a noite o seu convite ao brinde. mesmo tão distante. e mesmo assim tão constante. hoje se você estivesse aqui estaríamos brindando. e como é que a vida se encarregou de nos mostrar tantas coisas. de formas tão diferentes. até o nosso total desconhecimento uma da outra. até o tal entendimento. de que nem o tempo. nem mesmo ele,sendo tão implacável, pode nos separar.

em resposta: nau

vou colocar belle and sebastian. acho que era o único consenso. caetano também né? rs!

The Boy With The Arab Strap