o cara

por julyanna

marvin-gaye

durante muito tempo eu escutava marvin gaye e achava que ele era o cara.e é sim. eu enchi o saco da minha mãe pra comprar um ao vivo dele num festival. e isso faz muito tempo. eu gostava de tudo nele. e ainda gosto.durante muito tempo eu achei que sexual healing era a minha música preferida. não é mais. a gente muda. mas essa música foi durante muitos anos a minha música predileta. hoje se toca na pista eu danço. faço jeitinhos. e adoro. ela de vez em quando reaparece na minha vida e eu amo.esses dias ela reapareceu com um remix do hot chip que é otimo.

bom, aí está sexual healing. um instrumental. uma só a capela. a música.um rehearsal  e o remix do hot chip.

Sexual Healing – Instrumental

Sexual Helaing – Vocal

Sexual Healing – Rehearsal

Sexual Healing – Hot Chip

até.