c-a-r-n-a-v-a-l

por julyanna

é carnaval

ééééé carnaval. já tá todo mundo doido. rs ! mas é assim que é, certo? bom, eu sou uma velha. eu não tenho mais pique e nem saco pra me esbaldar na loucura do carnaval. de qualquer forma é um feriado e tanto. e por isso eu vou para uma praia tranquila. sem muitos “afobamentos” como diz a minha mãe. o lance tá mais assim: banho de mar,cerveja gelada, música boa e leve, outro banho de mar, rede e cochilo depois do almoço. bom, para os que vão cair na esbórnia: BOA PUTARIA! rs! aí uma seleção estilo “velha” na praia. um cheirão.até a volta!

  1. Fino Coletivo – Boa Hora
  2. Jam da Silva – Samba Devagar
  3. Los Sebosos Postizos – Umbabarauma
  4. Los Sebosos Postizos – O Telefone
  5. Cristina Buarque – O Samba que eu lhe fiz
  6. Silvia Machete – Esta noite Serenô
  7. Casuarina – Laranja Madura
  8. Thalma de Freitas – Enladeirada
  9. Curumim – Samba Japa
  10. Marina de La  Riva – Taí
  11. Cartola – A Sorrir
  12. Paulinho da Viola e Clara Nunes – Pout – Pourri

Mixtape de Carnaval