chove chuva

por julyanna

elliott smith

e o carnaval começou. não pra mim. rs! esse sábado amanheceu com a chuvinha mais linda do mundo. enquanto está todo mundo odiando eu estou aqui fazendo umas das coisas que mais gosto: escutando música. na verdade não tenho pressa pra começar nada. não ter expectativa sobre as coisas é uma coisa muito boa. é um grande exercício. bom, nada mais apropriado para um sábado como esse que Elliott Smith. Uma das minhas músicas prediletas dele é certamente Between the Bars. Eu acho uma melodia riquíssima e uma composição super feliz desse cara que foi um dos grandes compositores norte-americanos. dessa música eu tenho mais de 20 versões. vou postar as quatro mais bonitas. uma na voz da Madeleine Peyroux, na voz do Grant Buell, na voz do Chris Garneau e na voz do próprio! bom, enquanto não começa o carnaval dá pra curtir uma das melhores coisas da vida: essa meia garrafa de vinho (que sobreviveu uma semana na geladeira) e o delicioso som da música desse cara.

Elliott Smith – Between The Bars

Chris Garneau – Between the bars

Grant Buell – Between the Bars

Madeleine Peyroux – Between the Bars