passarinho

por julyanna

andrew bird

2007-armchair-apocrypha

não sei nem por onde começo. acho que vou começar pelo começo. bom, andrew bird apareceu na minha vida pela belíssima capa desse belíssimo álbum de 2007. o nome é estranhíssimo. da mesma forma como a música pode parecer na primeira audição. verdadeiramente foi um dos álbuns mais originais que ouvi nos últimos tempos. sabe algo que deixa você extasiado com a sonoridade? é andrew bird. esse álbum é mais acústico do que o anterior the mysterious production of eggs. ele flerta com tantas possibilidades que é impossível ficar indiferente. é som orgânico. eu já escuto faz tempo esse cara e hoje é um dos músicos que mais admiro. esse cara faz um show inteiro com uma guitarra, um violino e uma bateria. e é demais. outro álbum dele que pretendo postar aqui é o weather systems.vale uma postagem só pela capa.bom , o nome desse álbum se chama armchair apocrypha! hã? rs ! é isso mesmo! a minha música preferido nesse álbum é imitosis. vamos visualizar: você está meio puto. com raiva de um monte de coisa. estressado. você resolve desligar o celular. ir la pro espigão. e o que vai te elevar? imitosis.

bom, aqui e aqui você pega um monte de informações. o álbum novo sai já já. escrevo aqui minhas impressões.

Andrew Bird – Imitosis

Andrew Bird – Plasticities

Andrew Bird – Armchairs

Andrew Bird – Spare-Ohs

até.