kraftwerk

por julyanna

kraftwerk_-_tour_de_france_front

para abrir o mês do show mais louco da minha vida eu vou postar o som de uma banda foda. eu vou ter o prazer de ver kraftwerk tocando no jockey club. para uma super galera. confesso que não estou nenhum pouquinho ansiosa pelo show dos los hermanos. nada contra viu? eu gosto. mas o que quero ver são os loucos do kraftwerk e evidentemente a melhor banda da atualidade: radiohead. se bem que nem é só atual. é um monte de outras coisas. que eu vou dizer num post dedicado aos caras. com uma seleção das minhas músicas prediletas.

bom, esses alemães do kraftwerk são os pais do que conhecemos hoje como música eletrônica. tudo. só tudo. os caras começaram a desenvolver esse som com sintetizadores e se toranram referência no mundo da música. esse álbum se chama tour de france e seria a trilha sonora da conhecida prova de ciclismo. o que importa é que é som porrada. cru. espero que eu goste do show. falo minhas impressões depois do show. aqui.

Kraftwerk – Prologue

Kraftwerk – Tour de France Etape 1

Kraftwerk – Aero Dynamik

Kraftwerk – Elektro Kardiogramm

Kraftwerk – Chrono

até.