para curar

por julyanna

telefon tel aviv

telefon tel aviv

eu queria aprender a meditar. se é que dá né? rs ! a gente fica buscando serenidade e até consegue. mas basta alguma coisa acontecer pra gente se desmontar. e você já acordou com ressaca.teve que honrar compromisso. e agora,mesmo com sono, não consegue dormir. mas a música é tão companheira nessas horas que estou aqui escutando o som do telefon tel aviv. eu não quero falar muito sobre eles. é bom que escutem. ai vocês me dizem se não é a cara de um dia como hoje !!!e amanhã, se deus quiser, vai nascer um sol e um banho de mar vai ser providencial.

Telefon tel aviv – The Birds

Telefon tel aviv – Your Mouth

Telefon tel aviv – Helen Of Troy

Telefon tel aviv – I Made A Tree On The Wold

obs: e olha essa capa! foda!

até!