samba maioral

por julyanna

amendoeirabebeto

dia 3 de dezembro de 2006 eu escrevi isso: é o melhor cd do ano !

hoje eu acho que é um dos melhores álbuns de samba que já escutei. e o que é mais foda é que esse disco não envelhece. eu já escuto ele faz tempo. eu acho ele fresquinho hoje como quando escutei pela primeira vez. o bebeto castilho é um flautista primoroso. participou da primeira formação do tamba trio. e fora isso já tocou com um monte de gente foda. pena que ele produziu o primeiro álbum na maturidade. mas talvez por isso que ele seja tão bom. quem canta nesse cd com ele é o sobrinho super cool marcelo camelo e a belíssima thalma de freitas.  por sinal a faixa mais linda que eu acho é a que a thalma canta e se chama beijo distraído. tem também nina becker e o wilson das neves.é mole? a música “pode ser?” é  de uma delicadeza incrível. rs! adoro!

pode ser?

Entre nós houve uma contrariedade
Pra dizer a verdade
Eu não guardo rancor
Por que é que você quando passa
Por mim não me dá mais bonjour?
Se eu sempre vi em você
O meu rêve d’amour

O que houve entre nós
Foi um mal-entendido
Tudo eu já fiz pra desfazer
Porque meu coração não é fingido
Não é não
E precisa muito de você
Pode ser?

Bebeto Castilho – Vizinha Do Lado

Bebeto Castilho – Ora Ora

Bebeto Castilho – Infidelidade

Bebeto Castilho – Pode Ser?

Bebeto Castilho – Porta De Cinema

Bebeto Castilho – Sabiá De Mangueira

até.