Chris Garneau

por julyanna

chris garneau

music for tourists

esses dias de chuva me influenciam. quando tá sol eu nem percebo mas a chuva tem me influenciado.hoje passei pelo passeio público.tão lindo. sem ninguém. so a chuva. em frente o hotel passeio. que entrei uma vez e achei tudo tão lindo quanto decadente. tudo tão bom de ser preservado. tudo tão bom de ser pensado.e nesses dias em que não se tem vontade de fazer nada é que parece que tudo se torna mais lindo. mais delicado. mesmo agora nessa sala fria eu vejo as telas. os desenhos. e escuto Chris Garneau. eu o conheci com a versão de  Between The Bars.logo depois vi que ele era lindo.rs! depois vi que ele fazia a música ideal para dias como hoje. é um piano tímido. mas de tão tímido: DEVASTADOR! letras sensíveis e pensamentos sensíveis. as músicas dele que vou postar são do álbum music for tourists.

Chris Garneau – Saturday

Chris Garneau – So Far

Chris Garneau – First Place

Chris Garneau – Baby\’s Romance

Chris Garneau – Not Nice

Chris Garneau – Castle-Time

Chris Garneau – Between The Bars

até.