pássaro

por julyanna

andrew bird-noble beast

andrew bird

puta merda!!! eu passei dias e dias escutando sem parar o novo álbum do andrew bird. o fato é que o filha da puta tá cada vez melhor. eu teria que dizer dos aspectos emocionais primeiro.noble beast é realmente uma viagem. que eu já tinha sido levada a sentir no Armchair Apocrypha. o grande lance desse álbum talvez seja a pluralidade do qual ele se utiliza pra criar canções harmoniosas sem perder de vista os belíssimos acordes de violino. e nem a voz tão positivamente feliz em quase todas as canções. com relação ao disco em si: a bateria está mais presente. a voz está mais madura. mais aquecida. e além disso a experimetação continua de primeiro nível. rs ! noble beast ainda vai me surpreender muito. espero que vocês gostem! tomei a liberdade de postar as músicas que mais gostei com breves impressões.

Andrew Bird – Oh No

uma balada pra subir a serra! Preste atenção a distorção da guitarra que estoura pra deixar essa atmosfera.

Andrew Bird – Anonanimal

essa é pra continuar subindo. e sorrindo. talvez gravando uma série de imagens verdes.

Andrew Bird – Fitz & Dizzyspells

solos marcantes de um assobio. e a viagem continua agora mais intensa. com gargalhadas.

Andrew Bird – Souverian

você disse e ouviu o que queria. está feliz. esse piano casou no papel e na igreja com o violino! rs !pense num casamento feliz. rs !

Andrew Bird – Tenuousness

bob dylan foi pro casamento!

Andrew Bird – On Ho!

você subiu tanto que chegou ao céu.tocou nuvens. dançou de mãos dadas. essa é minha preferida.por enquanto.

até.