aperitivo

por julyanna

cerveja gelada

acreditem: tenho muito o que falar do show do radiohead. mas nao consigo acessar o chip por que a máquina deu pau. meleca. enquanto isso fiquem com uma mixtape das músicas mais legais que tenho escutado ultimamente. músicas lindas. astral. músicas pra escutar num bar véi fuleiragem. com o um amigão do peito. ou um amorzão do peito. aliás, o amor tem feito coisas que até mesmo deus dúvida já dizia o incrível ivan lins. quem sabe não faço uma mixtape com o tema???rs!

Wanda Sá e João Donato – Nasci para Bailar
Carmen Miranda – Uva de caminhão
Miltinho – Leva Meu samba
Wilson Simonal – Mamãe passou açucar nimim
Ciro Monteiro – Oh! Seu Oscar
Zé Keti – Mascarada
Aracy de Almeida – Tenha pena de mim
Márcia e Baden Powell – Eu e a brisa
Rosa Maria – Capoeira de Oxalá
Som três – Eu só posso assim
Samba de roda – patrimonio da humanidade -Eu vi a ema
lá na lagoa – samba de roda suspiro iguape

Cerveja Gelada

até!