pra gabriela

por julyanna

roberto-menescal-a-bossa-nova-de-roberto-menescal-e-seu-conjunto-frente1

roberto-menescal-a-bossa-nova-de-roberto-menescal-e-seu-conjunto-back1

hoje é um dia feliz. embora Gabriela tenha nascido ontem. hoje vejo, em fotos, os olhinhos dela. hoje vejo o sorriso daquele que é meu primo. meu querido irmão.meu amigo. quero dizer pra ele que essa nova vida é uma vida linda. cheia de amor e atenção! que Deus a ilumine todos os dias. bom, em homenagem a essa danadinha nada mais lindo e leve do que esse álbum. rs ! o Menescal é o cara! não diria que ele é tão importante quanto o Tom Jobim ou mesmo o doidinho do João Gilberto. mas o fato é que o cara, com o seu violão, foi um dos fundadores da bossa nova. e tocava as bossas mais bonitas com a nara cantando! esse álbum tem algumas belíssimas composições. e alguns pouco conhecidas. essas capas da Elenco são demais. acho todas lindas. e essa é uma das minhas preferidas. bom, para alegriar dia tão feliz nada como esse álbum. chega de mansinho que nem Gabi. e contagia do meio pro final. Viva!

Balansamba

O Amor que Acabou

Samba Torto

Dan-Cha-Cha-Cha

Baiãozinho

Danço Samba

até.