por julyanna

selecao-da-felicidade

já está na rede. o show ao vivo do radiohead em são paulo. 26 faixas com dois áudios distintos. um do multishow e outro da platéia. o do multishow é melhor.em termos de qualidade. mas o do público tem a emoção. que é massa. bom, aí está a seleção da felicidade. as musicas que me fizeram gritar. e me emocionar.

três coisinhas: sexta fui do no show dos irmãos aniceto e orquestra eleazer de carvalho no TJA. lindo!!! era de graça e nem tinha muita gente. como pode? a outra é: se você anda de carro em fortaleza cai em buracos. e acaba não vendo que a cidade está podre. e cheia de lixo. ao virar uma esquina ontem escorreguei numa gosma. que fazia parte de uma pequena montanha de lixo. arranquei um pedaço do meu joelho. agora como pode? saindo do cinema (antes de escorregar) fui pegar o onibus. naquela parada do dragão. que era pra ser uma parada de ônibus que se transformou em ponto de taxi. aí você tem que ir para o meio da rua dar sinal pro ônibus. isso é legal? como pode?

Seleção da Felicidade