REMEMBER

por julyanna

Laura Peek - From the Photographs [2007]

certamente eu fico feliz demais quando sei que os anos passam.a vida de todo mundo muda e eu me reencontro através da música. minha vida inteira foi assim. na partida eu deixei no computador músicas queridas. e acho que deva ser assim. se desprender tem o seu charme.e sua necessidade. ei que depois de meses eu descobri dvds com backups desse mesmo computador. e assim que é o movimento da vida. mais de duas mil músicas voltam para a minha mão. vou  fazer uma sessão nesse blog chamada remember.

vou abrir com um som maravilhoso. de uma moça que escutei muito.muito mesmo.rs!!! se chama laura peek. nesse álbum ela está com mais dois rapazes. todos do canadá. o nome do trio é Laura Peek and the Winning Hearts.fofinho né? mas não é só isso. é um album que cresce a cada audição. com um piano maravilhoso. uma voz delicada e composições felizes esse álbum se chama from the photographs. não esqueçamos,pois, do baixo incisivo de Joel Gonguen e da bateria limpa de Dave Ewenson. rs ! ideal para um sábado feliz com os amigos e com o amorzinho.   curtam por que é o som é demais.

Laura Peek And The Winning Hearts – Oh Lenny

Laura Peek And The Winning Hearts – Vermont

Laura Peek And The Winning Hearts – Stand Right There

Laura Peek And The Winning Hearts – So Sorry

Laura Peek And The Winning Hearts – A Name

Laura Peek And The Winning Hearts – Where Is The Chorus

até.