belê caê

por julyanna

...

falemos,pois, de caetano. minha gente o que acontece é o seguinte. 13 faixas. e eu posso dizer objetivamente que gostei de cinco. o que é bom se considerarmos que é inevitável analisar o trabalho dele sem olhar pra tudo o que ele já fez. e super se renovando. é inevitável ver também como o Rio é assunto. é o momento. é a cidade encantada. é a baía de todas as diferenças. impossível não vê-la em duas músicas que levam nome. levam decadência.levam vida. são elas: lapa e falso leblon. além disso uma regravação feliz de incompatibilidade de gênios que exerce força na batida quebrada característica de cê e que se nota também nesse trabalho. eu acho base de guantánamo uma letra infeliz e lobão tem razão também. mas a melhor coisa de ouvir caetano é que quando chegamos ao final percebemos: ainda é bom. muito bom!!!ai as minhas 5 músicas preferidas de zii e zie.

Sem cais

Falso Leblon

Incompatibilidade de gênios

Ingenuidade

Lapa

até.