céu azul

por julyanna

céu

a maria me disse assim: você já escutou a céu? eu disse que não. isso foi em 2007 também. o fato é que eu escutei tanto o primeiro cd da céu que posso dizer que foi a trilha sonora de tanta coisa. com tantas pessoas. mas especialmente dessa maria. a gente cantava sem parar. ela fazia festinhas na casa dela e a gente escutava céu. mas a céu, depois de dois anos, lança um ep. e um álbum cheinho até o final do ano.mas como fã é fã eu não aguento vou falar dessas 4 músicas que devem estar nesse segundo álbum.

cangote  –  é um dub sensual com um refrão sugestivo. “fiz a casa no teu cangote” né não? a voz da céu afirma a sua marquinha de qualidade. você sabe que é ela.

bubuia – tem um ar meio melancólico. sei lá. com uma letra lindissima ela afirma: “eu vou suave bebendo algo na cuia”. quem cata com ele nessa faixa é a belíssima thalma de freitas.

visgo de jaca –  basta dizer que essa faixa é do rildo horta.”Já caçou bem-te-vi/
Esqueceu do sofrê/É o diabo/Gaiolou curió/E calou o mainá/É o diabo.”

sonâmbulo – aqui é um ragga maravilhoso. adorei!!! tem que ouvir! olha ai a crítica foda:” Tvs cines jornais químicas não me tentam/Bloquear os canais/Domesticar seus anseios”

até.