móveis

por julyanna

Moveis_C_mpl_te

eu escutei idem pela primeira vez faz um tempão.eu gostei muito. mas nem bateu forte.sei lá. nem lembro o que eu achei. e nem tenho mais o álbum.de qualquer forma é necessáio que se conheça,sim, o trabalho dessa galera que vem ralando desde 2001 em Brasília. o fato é que eles acabam de lançar o disco novo pela trama. ontem escutei o dia todo e é muito bom. é mais melódico. e não tão estourado em termos de metais quanto idem. eu sou muito afim de ver um show dos caras. você pode baixar de graça no site da trama o novo álbum dos móveis coloniais de acaju. mais informações aqui.essa música o tempo é uma composição linda. acho que por enquanto é a minha preferida! “Eu que nunca discuti o amor/Não vejo como me render/Ah, será que o tempo tem tempo pra amar?/ Ou só me quer tão só?/E então se tudo passa em branco eu vou pesar/A cor da minha angústia e no olhar/Saber que o tempo vai ter que esperar” Aí três musiquinhas do album c_mpl_te!

Bem Natural

O Tempo

Cão-guia

até!