queridinha

por julyanna

{2009} Multishow Ao Vivo

Vanessa da Mata {2009} Multishow Ao Vivo

esse pode ser um remember. apesar de ser o novissimo cd da vanessa da mata. cantando músicas não tão novinhas. pois bem. que seja remember. que seja novo. é vanessa da mata!  primeiro o remember: eu escuto vanessa da mata desde o primeiro álbum. chamado só vanessa da mata. mas foi no carnaval de 2006 ou foi 2007? não sei. o que lembro é da fhátima colocando sua boneca tem manual numa salinha de aula. apenas para competir com reggaeiros da sala de aula vizinha! rs ! bom, foi trilha de carnaval. foi trilha de amizades.rs! e ainda rendeu um show no dragão em que fui pro camarim. e depois fui pro antigo pachá. ixi como era bom !!! depois o sim. que foi trilha de amizades. mas foi trilha de amor. e que bom! a maioria das músicas me lembra coisas especificas. me lembra até toque de celular.

agora passemos pra crítica. que vai acabar virando qualquer coisa menos isso.rs! é por que eu gosto. e sou uma jornalista que escreve aqui por diversão. por isso: esse ao vivo é lindo. demais. esteticamente perfeito. o dvd é bem pensado mas a escolha do lugar foi feliz por um lado e infeliz por outro. feliz por que é lindo. paraty,no rio. e infeliz por que o publico parecia não ser o dela. não sei explicar. talvez em minas soasse mais lindo. de qualquer forma o áudio é fantástico. a banda dela. e uma galera da jamaica ou de sei lá onde. rs! o que importa é que ela é linda. o som é aquela coisa: repleto de poesia. quero muito ver esse show por aqui. quem sabe não vai ser trilha de amizade (sempre foi) e trilha de amor também. vou colocar 6 apenas.essas não são minhas preferidas. eu teria que colocar todas!!! rs !

Vermelho

Joãozinho

Amado

Case-se Comigo

Ilegais & You Don’t Love Me (No No No)

Viagem & Mamãe Passou Açúcar Em Mim

até.