minimalismo

por julyanna

“das coisas
que eu fiz a metro
todos saberão
quantos quilômetros
são

aquelas
em centímetros
sentimentos mínimos
ímpetos infinitos
não?”

Paulo Leminski


a música me faz feliz de muitas maneiras. muitas mesmo. e em muitos sentidos. a literatura me faz feliz de uma única maneira. a mais direta possível. a que me dá um tapão na cara. e foi assim hoje quando li esse poema. tipo foda. e se eu trouxer pra música esse poema vai me dizer algo que eu aprendi faz um tempo: vamos deixar de ouvir de maneira grosseira. vamos ouvir a mínima certeza. a mínima natureza no falar. a mínima certeza da guitarra esvoaçando notas,por exemplo.

esse som é de uma lindeza incrível. eu o escuto faz tempo. eu dormia ouvindo. e me acalmava ouvindo. eu coloco depois o álbum todo.

BEAMS Luminarium – Tape

até.