novis

por julyanna

...

em processo de escutar o novo do wado – atlântico nego – que já está disponível em seu saite. vamos poder ver esse novo show na feira da música.

.

em processo de escutar o novo ( aguardava ansiosa) álbum do chris garneau. se chama el radio. volto com resenha.

.

o the killers vem ao Brasil em novembro. parece que as datas são essas: 21 e 26. seria bom vê-los ao vivo. rs !

.

eu li resenhas sobre o show da cat power no rio e em são paulo. parece que a moça estava mais a vontade em são paulo. parece que faltou um pouco da belíssima voz da moça.

.

weezer lança novo álbum ainda este ano. e uma nova edição de “Pinkerton”.

.

chuck berry faz show em fortaleza! dia 22 de agosto! acreditem! rs ! acho que ele e o b.b. king são os dois últimos grandes bluseiros vivos. espero que o ingresso caiba no meu orçamento.

.

o vídeo um “dia fora do tempo” foi selecionado para o cine ceará. já pensou a juju fazendo aquela dança ridícula numa tela de cinema? rs !

.

paulinho pedra azul faz show dia 8 de agosto no bnb da santos dumont. e eu super vou. eu já falei dele aqui.