viva!!!!

por julyanna

...

Simiane-la-Rotonde (France, 1969), de Henri Cartier-Bresson

...

MATISSE, Henri  – (French painter, 1869-1954) – “Odalisques” (1928))

viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva!viva! minha gente viva o ano da frança no Brasil. viva demais.  aqui eu pouco senti a iniciativa que percorre todos os Estados desse meu Brasil varonil. acho que um duo de rap francês na praça das crianças e algumas exibições de filmes franceses do dragão. mas graças a iniciativa entre os dois paises e mais um “bocado” de instituições riquissimas eu vou poder ver: Henri-Émile-Benoît Matisse na pinacoteca. ainda no sesc pinheiros exposição de 133 fotografias do gênio e criador do fotojornalismo: Henri Cartier Bresson. bom, na onda da homenagem ai a minha cantora francesa predileta.

ps: ainda vou ver 123 obras do  Kandinsky no Centro Cultural Banco do Brasil.

françoise hardy – on se plaît

até.