top five

por julyanna

explicando rapidamente a escolha de cada um.

cidadão instigado – depois de 4 anos eles voltaram com um álbum incrível. sucesso de crítica e público. simplesmente com esse álbum a banda se estabelece de vez. além, é claro, do catatau ser hoje o músico mais requeisitado no mainstream.

céu – a cantora mais bem sucedida atualmente (na minha opinião)conseguiu fazer um segundo álbum excelente. conseguiu reunir compossições e um time pra fazer desse álbum um som indispensável.

mariana aydar – também assumiu o desafio do segundo disco. ela superou as minhas expectativas com um álbum de sambas, forrozim e música de primeira. foi o único show que ainda não vi e por isso quero muito mariana aydar em 2010.

bruno morais – é o cantor mais gostosinho das letras mais lindas. eu simplemente amei esse álbum. do começo ao fim.

móveis coloniais de acaju – com tanta gente em cena. com tantas opiniões divergentes. com um estilo definido e precisando buscar algo novo. foi assim que eles entraram em estúdio para gravarem esse que, para mim, é o melhor álbum do móveis.

obs:…aproveitando a oportunidade eu quero destacar mais dois álbuns que não entraram na lista mas que são excelentes: atlântico negro do wado e sem nostalgia do lucas santana.para 2010 estou ansiosa em ouvir o primeiro cd da karina buhr, o primeiro cd da nina becker, um cd novo da kátia freitas, o primeiro da luisa maita.

até.