dormir

por julyanna

eu simplesmente adoro essas músicas que nos fazem “viajar”!  eu gosto tanto que até já falei aqui. coincidência ou não eu achei nas minhas coisas um livrinho que se chama “Leitura sem palavras – Lucrécia D ´ Aléssio Ferrara” que folheando eu li: ” O não-verbal opõe-se ao verbal para encontrar seu padrão de diferença, mas só se completa através dele.”  pensando nisso eu “precisava” dizer que:

“…enquanto você dormia eu apenas sentia que o dia tinha terminado. que de tanto repetir o quanto você precisava dormir você simplesmente dormiu. e lançou um derradeiro som. algo como: hum…”

a banda é de minas gerais e enquanto ela dormia eu ouvia. é lindo. se chama Chamber Café Orchestra. And the Eternal Waltz  foi lançado ano passado. eu procurei mais algumas informações mas não encontrei muita coisa. descobrindo eu posto aqui. de qualquer forma ficam ai as pequenas e delíciosas músicas do primeiro álbum dessa galera. gostando você baixa o álbum todo aqui.

Chamber Café Orchestra – BackGround

Chamber Café Orchestra – Lembranças

Chamber Café Orchestra – Backgrround 799

Chamber Café Orchestra –  Kiddo

Chamber Café Orchestra – Respirar

Chamber Café Orchestra – Contos

até.