dolores

por julyanna

é claro que eu já ouvi dolores duran. mas desse jeito nunca. eu fico tão envolvida ouvindo esse álbum que esqueço de tudo. a sua voz primorosa me arranca do chão. a música que abre o cd é how high the moon que é uma música de nacy hamilton e que escutava na voz da ella fitzgerald.bom, esse é um álbum lançado ano passado no cinquentenário de sua morte (digamos de passagem muito prematura aos 29 anos). outro fator interessante desse álbum é que são registros gravados em jam sessions com músicos como Baden Powell, Manoel da Conceição e Chiquinho do Acordeom. como intérprete ela dá um show cantando músicas de sucesso internacional e nacional.a minha predileta é neste mesmo lugar que tem letra de Armando Cavalcanti , Klecius Caldas e violão de Baden Powell. eu já começo a achar que vou, aos poucos, me tornando uma grande fã de dolores duran.  deixo vocês com as minhas prediletas e com a letra de neste mesmo lugar.

Dolores Duran – Neste Mesmo Lugar

Dolores Duran – Cry Me a River

Dolores Duran – Hymne A L’Amour

Dolores Duran – Cheek To Cheek

Dolores Duran – Mocinho Bonito

Aqui, neste mesmo lugar
Neste mesmo lugar de nós dois
Jamais poderia pensar
Que voltasse sozinha depois
O mesmo garçom se aproxima
Parece que nada mudou
Porém qualquer coisa não rima
Com o tempo feliz que passou
Por uma ironia cruel
Alguém começou a cantar
Um samba-canção de Noel
Que viu nosso amor começar
Só falta agora a porta se abrir
E ele ao lado de outra chegar
E por mim passar
Sem me olhar

até.