2 em 1

por julyanna

eeeeeeeeee! vou falar de dois álbuns recém lançados. primeiro vou falar de novo do guisado. o seu segundo álbum foi lançado mês passado pelo selo trama e pode ser baixado gratuitamente aqui. bom, falando especificamente sobre o cd. são 11 faixas e cinquenta minutos de um trompete que, na minha opinião, é autêntico e que soa fresco do início ao fim. música eletrônica, bateria carregada, trompete viciante e VOZ. dessa vez temos vozes e vale a pena.

Guisado – Mais Além

Guisado – Role Beleza

Guisado – A emanação dos Sonhos

um dia desses escutava cabidela do primeiro álbum do mombojó, lançado em 2004. curti demais esse som em circunstâncias muito boas. e como sou super nostálgica eu escuto ainda hoje e é sempre diferente a sensação. depois do fraquíssimo homem espuma a banda volta com amigo do tempo. e coincidência ou não o título tem tudo a ver com o que falei. e me deu, logo de imediato, a sensação de que é preciso ser amigo do tempo. bom, quanto ao álbum eu achei o som mais renovado e mais maduro. eu adorei, particularmente, a faixa antimonotonia que deve funcionar muito bem no show. dá pra baixar o cd todo no site dos caras. e pra finalizar: amei essa capa.

Mombojó – Entre a União e a Saudade

Mombojó – Antimonotonia

Mombojó – Amigo do Tempo

até.