ieeeeeeee

por julyanna

acho que a gente não descobre o arnaldo Antunes. acho que ele acaba, invariavelmente, se abrindo pra gente em algum momento. não sei exatamente mas em momentos de paixonite por jazz eu não consegui (acho que não me permitia) escutar o arnaldo antunes. acho que tinha a ver com um preconceito com as músicas dos titãs, não sei. o fato é que quando ele aparceu pra juju foi num momento gostoso e bem bonitinho. rs! hoje estou aqui pra falar do seu “novo” álbum que é um ao vivo. não vou falar da biografia e nem discografia. é o arnaldo atunes, porra. Bom, acho que basta eu dizer que adoro o seu ie ie ie  mas gosto, sobretudo, da sua capacidade de reiventar-se e misturar o erudito com o popular ( escute a gravação de americana) !!!  é um som feliz, bem redondinho e a cara de pessoas amadas !!! arrocha!!!

Arnaldo Antunes – Iê Iê Iê

Arnaldo Antunes – A casa é sua

Arnaldo Antunes – Invejoso

Arnaldo Antunes – O que você quiser

Arnaldo Antunes – Americana

até.