toro y moi

por julyanna

acho que o que mais gosto nele são os “climinhas”. o que os mais entendidos chamam de lo-fi e eu amo. chazwick bundick é americano e, segundo os sites especializados, é o cabeça de um movimento chamado chillwave. como esse negócio de movimento é um saco eu prefiro achar que esse jovem rapaz teve personalidade de trazer, nesse segundo álbum, a novidade de um som delicioso e despretensioso. a viagem do som é exatamente essa. ele constrói universos deliciosos em cada música. foge ao lugar comum e concebe (praticamente sozinho) um excelente álbum do começo ao fim.
o carinha vai estar aqui no Brasil no festival planeta terra que acontece no começo de novembro. vale a pena dá uma conferida no primeiro álbum causers of this. e no blog dos caras.

segue as minhas cinco mais gostosas do álbum e um remix da minha preferida: still sound.

Toro y Moi -Elise

Toro y Moi -Before I’m Done

Toro y Moi -How I Know

Toro y Moi -New Beat

Toro y Moi -Still Sound

Toro y Moi – Still Sound (Teeel Remix)

até.